1 de dezembro de 2009

INDEPENDENTE DE QUEM SEJA

Ontem, eu, meu esposo, minha mãe e minha irmã, fomos ver o meu irmão tocando bateria em um recital lá no conservatório de música. A apresentação foi linda! Meu irmão é muito abençoado! Toca divinamente bem. Estávamos todos felizes e orgulhosos.
Quando saímos do conservatório, eu e meu esposo fomos pegar o carro e descobrimos que tínhamos sido assaltados. A porta estava arrombada ou sei lá como, e levaram o celular do meu esposo. O dia ontem estava difícil e ver aquela cena após um bálsamo(meu irmão e seu talento) poxa, como nos entristeceu. No momento ficamos chocados mas louvamos a Deus por ter sido apenas um celular e não nossas vidas. Quando estávamos indo para casa tentando cancelar o chip, fazer o BO, meu coração quis ficar com raiva. Como pode? E esse ladrão? Uma porção de pensamentos maus, mas rapidamente, graças ao Espírito Santo que nos convence do pecado, meu coração se inclinou para orar pela pessoa que nos fez um mal.
Orei a Deus pedindo que sua misericórdia, amor e perdão tocassem essa pessoa. Comecei a interceder por pessoas que infelizmente estão no mundo do crime. Orei também pelas pessoas de bem. Não é fácil perdoar e orar por pessoas que tanto nos fez e nos faz mal, esse deve ser um exercício diário.
E você? Tem orado por quem te tira o sorriso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário