Aff...mal consigo levantar da cama. Sinto frio, desanimo,fortes enjoos, gastura, ânsia de vômito(ah, vomito mesmo!), salivação excessiva na boca, tonturas...ainda, não sinto nada de bom.
Ouvia as pessoas falar que estar grávida é uma sensação maravilhosa, é estar na totalmente na graça. E eu entendi o que é estar em estado de graça, é porque, no meu caso, só abro os olhos pela graça de Deus...hihihihi...nossa...é muito mal estar. Ah, eu também ouvia as pessoas falarem que os primeiros meses são terríveis, mas eu não acreditava muito. Achava que o fato de ter um serzinho dentro de você, era o suficiente para se ter uma alegria praticamente sem explicação. Mas me enganei. Mal consigo falar. Só sei dormir, passar mal e em pensamento pedir a Deus para que eu durma o dia e a noite toda para que eu não sinta tanto mal estar.
Sentia uma enorme vontade de comer coisas azedas e tomar gelados. Cajarana,cajá,limão, gelo fizeram parte constante do meu novo cardápio. EUREKA! Pensei ter encontrado a solução para a minha situação que só me dava uma bela cara enjoada. Bem, para minha tristeza, foi puro engano. Não demorou muito para que o azedo, o gelo começassem a me dar um pouco de gastura. Água gelada então!!ai Jesus! Bebia e logo passava mal.
Nesses momentos todo mundo tem algo a dizer: come carambola. Toma chá disso ou daquilo. Coloca um pouco disso na boca...- e por estar tão desesperada por momentos de alivio, você faz tudo o que lhe dizem, alguns funcionam por alguns minutos apenas, outros te deixam bem pior.
Em meio a constantes idas ao banheiro, paradas repentinas de carro no meio da avenida para que o “UGO” vá logo embora,muitas coisas acontecem. A febre aparece, a pressão despenca. Todo mundo fica dando palpite em relação ao sexo da criança. Minha mãe mesmo logo tratou de pegar algumas informações minhas para que uma amiga dela faça o calculo para saber o sexo da criança.
Eu achava que ia ser uma grávida feliz da vida, rindo para todo mundo, pensando nos detalhes do quarto, do parto e por ai vai. Kkkk...só consigo pensar em não enjoar!
Ah, cheguei de Juazeiro e tive a grata surpresa de ver a casa toda arrumada pela minha mãe e minha sobrinha! Tudo lindo! e vários presentes para o baby, ameiii...glória a Deus pela mimha familia
30 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário