15 de julho de 2009

ACHO QUE O DESERTO E O APRENDIZADO CONTINUAM

No sábado, dia 11,faleceu meu tio Elzo irmão da minha mãe. Estamos ainda tentando nos recuperar de percas tão preciosas para nós. Estou crendo ainda mais em Deus, em Seu propósito, em Sua visão.
Tenho passado dias difíceis. Além dos falecimentos, sonhos estranhos e dificeis vem me perturbando o sono, e o pior é que não tenho uma noite bem dormida já por natureza e agora esses sonhos parecem pesadelos. Conversei com a irmã Marilene e ela me abriu os olhos e o coração, mas como ela mesmo disse, eu já sabia e sentia algumas coisas mas não queria dar a devida importância. Confesso que ainda não sei como reagir, como me comportar. Estou deixando o Espírito me levar,como a palavra diz: não sabe de onde vem,para onde vai, mas eu vou. E eu realmente quero me deixar ser carregada pelo pai. Ouvir Sua voz. É preciso calar a minha voz para que a voz do Senhor seja o meu único e suficiente guia. Não posso deixar de registrar a presença e o infinito amor que o Lânio tem me dedicado. Ele realmente é um presente de Deus, em meio há tantas lutas, o Senhor guia o Lânio até a mim e me conforta.
É incrível como o Senhor usa pessoas para nos abençoar. No inicio do mês comentei com o Lânio que gostaria de ir para Guaramiranga , descansar um pouco e curti-lo. Ele me falou que a casa não estava disponível, então me aquietei. Um dia após o falecimento do meu tio Bilau, um casal de pastores, queridos e de grandes lições, convidaram-nos para passar o final de semana em Guaramiranga. Confesso que não fiquei tão empolgada por conta do falecimento e algumas atividades que deveria realizar. Conversei com o Bael e a irmã Marilene e eles me ajudaram muito com suas palavras e carinho. Ainda lá, no domingo bem cedo,recebi a noticia do falecimento do meu tio Elso. É incrível,mas no sábado,liguei várias vezes para minha mãe e minha irmã e não consegui falar com eles. Senti algo muito estranho, o Lânio logo me disse para ficar calma. Mesmo com os acontecidos, o final de semana foi bem agradável
Hoje é quarta, e na segunda tive uma noticia que me deixou um pouco reflexiva. Na terça tente resolver tudo,nem pude ir a missa de 7° dia do meu tio Bilau, e agora, estou ainda mais me “derretendo” nos braços do Senhor. Confiando inteiramente nEle, que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. E é isso. Precisamos crer no único que foi capaz de dar a vida por nós,e que todos os dias nos convida para mais perto dEle. Não precisamos das Suas promessa, apesar de Sua insistência em nos falar e fazer viver, não precisamos de nada sobrenatural para ver que Ele existe, nós precisamos somente de Sua presença, de Sua graça.
A TUA PRESENÇA, JESUS, ME BASTA

Senhor, és tudo para mimMaior do que as riquezas deste mundoÉs meu Deus, És tudo o que tenhoDeus fielNão quero Te adorar pelo que fazesMas quero Te adorar pelo que ÉsAinda que nada eu tenhaEu tenho a TiEu não preciso de riquezas para Te adorarEu não preciso de promessas para ser fielEu só preciso de Tua presençaTua graça basta em mimTu és minha porçãoE a minha herança, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário