28 de setembro de 2010

DEPENDENDO DE DEUS

Bom, muito o que compartilhar, vou tentar! Como estamos passando por mudanças, adaptações, novos projetos, quero dizer que estamos totalmente na dependência de Deus, e confesso,que se não fosse Ele..aiaiai...o que seria de nós!

 Os pés começaram a inchar quando exagero no trabalho, no caminhar, quando pego peso. É engraçado vê-los inchadinhos,hihihihihi...
 Estou na correria para organizar enxoval e algumas coisinhas mais em relação a Yanne
 Como estamos de casa nova, aiaiai...ainda temos muito o que ajeitar. Ah, um outro desafio é a adaptação ao novo ritmo, novo local, novos fornecedores e por ai vai. Mas está tudo indo muito bem. O Senhor tem nos dado discernimento. Aleluia
 Estou com novos projetos em relação as lojas. A loja de Cascavel está muito bem. Glória a Deus
 Minha loja de Fortaleza foi assaltada, um grande prejuízo mas o Senhor nos guardou e livrou de coisas piores
 Estou ministrando um seminário sobre Louvor e Adoração na Betesda da Parangaba. Estou muito feliz pois estou sendo ricamente abençoada e edificada
...queria compartilhar mas,mas estou com a cabeça a mil e não consigo me concentrar para escrever. Sorry...


Graça e paz

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!
    Como estou surpresa e feliz com sua gravidez!!!!
    Eu nao sabia!!!
    Minha felicidade é tanta que nem sei como expressar!!!
    Deus te abençoe, amiga, mãe linda!!!
    Vc é uma privilegiada!!!
    "Bendita é o fruto do teu ventre, Yanne!"
    Aleluia!!!
    Ass.: Kelly Úrsula

    ResponderExcluir