22 de setembro de 2010

EU SENTI!- Diário de uma Grávida

Estou no 4 mês, e nem se compara com os três primeiros meses. Estou mais disposta, apesar das dores de cabeça, dormência nos braços e quando ando muito, os pés incham. Mas estou super bem. O médico disse que estou ótima mas preciso cuidar da balança pois engordei quase 3 kl...hihihi...isso na balança do médico, que eu acho que ele regulou para uns kilos a mais...kkkk....e é porque tenho feito caminhada e massagens. Vou me atentar para isso.


Estou curtindo muito essa fase. Estou lendo mais, preparando as coisinhas do enxoval e por ai vai. Estou feliz com essa fase, só gostaria de não sentir tanta dormência no braço. O médico diz que é normal, mas piorou devido aos esforços que tenho feito por conta do trabalho. Então, tento não pegar coisas pesadas e a noite meu esposo faz umas massagens nos braços, o que alivia a dor. E é nesse período, a noite, que fico bem quietinha e...e... surpresa! Sinto a moçinha se mexer dentro da barriguinha. Confesso que no inicio pensei que fosse gases, kkkk...mas não, é a Yanne mexendo. Quando percebo que é ela, chamo o Lânio, ele ás vezes não sente, mas coloca o ouvido na barriga para escutar, é ai que ele fica mais bobo...ô pai coruja! Quando ele conversa com ela, ela fica quietinha, se ele pára, ela se mexe. Pense em uma menina educada.

Essa semana mesmo fui ao shopping e senti ela empurrando meu umbigo, pedi a ela que parasse pois doía muito, e adivinha, ela parou. É uma menininha obediente para a glória de Deus. Estou muito feliz por esse momento. Eu e o meu esposo estamos curtindo muito. Graças a Deus. Ela esta se desenvolvendo muito bem. Só posso dar graças ao meu Deus meu Pai

Um comentário:

  1. Hayslame,estou mt felizz por saber que vc serve a DEUS, pois qd estudei no Lima Silva, parece que os seus pais eram mórmons, então estou mt feliz em saber ki vc está servindo ao Verdadeiro Jesus!

    ResponderExcluir