24 de fevereiro de 2011

Diário de uma grávida- EU A SINTO E ELA ME SENTE.

Até o 4º, 5º mês mais ou menos pouco eu percebia uma barriga de grávida mesmo, mas cheguei ao 6º mês e “catabim” a barriga estufou, durinha, aparecendo aquela linha escura no meio da barriga e é muito mais visível a posição da Yanne.



É interessante ver a barriga crescendo e mexendo tanto. Tem momento que a barriga fica grande só de um lado porque ela fica só em um cantinho, depois, rapidamente, a barriga estufa para outro lado, ou seja, ela mudou de posição…hihihi…é tão lindo e sobrenatural que sempre digo: só Deus mesmo! Aproveito esses movimentos da Yanne e converso com ela, tento deixa-la informada quando é de manhã, noite, para onde estamos indo e por ai vai. Uma coisa que sempre faço é cantar para ela, ela fica quietinha e depois se mexe, é simplesmente lindo. Uma sensação inexplicável, ás vezes queria que o Esterlânio sentisse o que estou sentindo, por mais que ele toque na barriga e sinta ela se mexendo, é muito diferente sentir essa movimentação dentro de você, mas isso é dádiva só das mulheres.


Certo noite eu estava tão triste pelos últimos acontecimentos em relação a loja e as outros assuntos que chorei muito, demorei a dormir e não foi uma das minhas melhores noites. No dia seguinte acordei super indisposta, sentindo cólica e passei boa parte do dia sem sentir a Yanne. Ela não mexia ou não mexia fortemente. Eu conversava com ela, mexia na barriga e nada. Tentava não ficar preocupada para não piorar. A noite fomos nos encontrar com o PG e graças a Deus, durante as orações e louvores ela se mexeu fortemente e fiquei bem mais tranquila. Após essa situação, passei a ter mais convicção de que ela é um serzinho, ela sente e eu a sinto; somos ligadas, uma depende da outra.


Todos esses momentos me fizeram e fazem pensar quando o Senhor fala na bíblia que Ele nos escolheu antes mesmo do ventre, somos amados, filhos do Rei ainda no ventre; ainda no ventre o Senhor tem planos para nós e ali mesmo começa nossa história. Tenho convicção que não preciso ter a Yanne nos meus braços para declarar o quanto ela é amada, esperada e que Deus tem um grande propósito na vida dela, pois ela é um milagre…ah, meu coração se alegra ao saber que grandes coisas o Senhor irá fazer nela e por meio dela. Minha oração é que ela seja realmente tudo o que o Senhor quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário