Bom,
gostaria de compartilhar um pouco com vocês o que vivi nesses dias que me ausentei um pouco da rede, e o que tenho vivido. Confesso que é até uma alternativa de me desculpar, publicamente, por não responder rapidamente os recadinhos que aqui recebo e até mesmo os emails.
Vamos lá!
Os dias não passavam, os ponteiros do relógio praticamente não saiam do lugar, muita lentidão, mas foi e é possível ver a mão de Deus em tudo. O tempo louco de chuva e sol que estamos vivendo em Fortaleza, só aumentou a minha alergia. Crises alérgicas constantes, um tratamento muito forte, dores de cabeça e por ai vai. Mas graças a bondade de Deus sobre os homens, Ele deu a inteligência aos estudiosos da medicina, aos interessados pela qualidade de vida, e esses abençoados inventaram os remédios. Tudo bem que no final, algumas vezes, acabam sendo maléficos, acho que isso depende da quantidade de remédios ingeridos e das substâncias; eu só sei que esses tratamentos que tenho feito, puxa, tem agido positivamente por um tempo, e em parte “negativamente” pois tem alguns efeitos colaterais. Estou me cuidando muito, é preciso se cuidar e permitir ser cuidada. Ás vezes nos sentimos tão fortes ou apenas não queremos que os outros, até mesmo pessoas próximas e queridas, se preocupem conosco, mas é preciso abrir o coração e se permitir.
Na área profissional, muitos desafios, e agora que estou fazendo MBA,uau! Tudo me faz pensar, ainda mais, na minha postura, o que posso fazer, o que posso trazer de novo. Situações,pensamentos que em alguns momentos nos sugam, nos pressionam mas se permitirmos, eles nos levarão a um patamar mais elevado, a uma postura melhor, a uma visão ampliada ou a um dos maus do século, o estresse. De fato, com os desafios profissionais e as limitações físicas, o desânimo, a incredulidade surgiram em vários momentos; não são muito agradáveis e confortáveis. Tudo isso e outros sentimentos a mais que aqui não posso compartilhar, me fizeram ir a um lugar, que eu mesmo permitir, e Deus também permitiu, pois tudo está no controle de dEle; e Ele me falou(e tem me falado muito), esse lugar, a primeira vista, não é nada interessante de morar e muito menos de visitar, mas é necessário termos alguns momentos nele. Esse lugar é o DESERTO.
Continua...
2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário