16 de março de 2010

OPORTUNIDADES

Estou feliz pelas oportunidades que o SENHOR tem me dado para aprender mais sobre Sua palavra, sobre liderança, marketing. Ontem mesmo fui a uma palestra com Daniel Godri, eu, meu esposo e meu pai estávamos lá super felizes com as palavras dele. O melhor de tudo é que no final ele fala de Jesus lindamente. Uma ótima maneira de evangelizar, não?!e no sábado, dia 13 participei de um curso sobre liderança lá na igreja.



Esses dias parei para pensar sobre a IBC. Lembro-me de como foi difícil ir para lá, estar lá, desenvolver atividades com pessoas que nem conhecia, mas meu coração estava em paz pois sabia que a minha membresia nesta igreja era, e é, a vontade do SENHOR. As mensagens, a convivência com os irmãos, a oportunidade de aprender, de me capacitar para servir com excelência ao meu Deus, uau!! Como tem sido bom e proveitoso. Hoje digo com o coração feliz que amo minha igreja, amo meus pastores, amo os voluntários, os projetos...como o Senhor age naquele lugar, no coração daquelas pessoas. – Obrigada Jesus! Estamos vivendo a série FAMILIA, apesar de não assistir, acompanho pelos CDs.


Não posso deixar de falar do serviço no Rosa e no Lilás. Ai como é edificante. Vejo aquelas crianças, os rostinhos, a participação dos pais..que expressão de amor do Pai Celestial. Aliá, quantas oportunidades Deus nos dá para expressarmos Seu amor? Em todo o tempo, em todo momento. Deus é um Deus que marca a vida de quem tem um encontro com Sua pessoa. Quando nos encontramos com Deus, verdadeiramente, tudo muda. Imagine quantas pessoas poderiam ser impactadas se aproveitássemos cada segundinho para sermos a expressão viva da misericórdia, desse sentimento incondicional que é o amor de Deus. Ouço muito as pessoas falarem sobre a espera das oportunidades, mas é preciso lembrar que nós podemos criar as oportunidades para demonstrarmos e falar sobre esse amor divino que nos chama de filhos. Enquanto estamos no ponto de ônibus, quando encontramos alguém com dificuldades para atravessar a avenida, na loja enquanto estamos experimentando uma roupa, enfim, é possível criar as oportunidades.


Quem verdadeiramente teve esse encontro com o SENHOR, não se contenta, quer sair espalhando, compartilhando com todos esse amor que nos transforma. Se não temos essa vontade, precisamos rever nossas atitudes, nosso coração,nossa motivação.






DESAFIO: Aproveitar e criar oportunidades para compartilhar o amor do Pai Celestial

Nenhum comentário:

Postar um comentário