Relembrando a história de Pedro quando o Senhor falou que antes que o galo cantasse três vezes ele O negaria, visualizo de maneira real e intensa, o comportamento do discípulo pescador. Tenho certeza que essas palavras não foram agradáveis aos seus ouvidos. Essas palavras não soam muito bem. Mas se eu me encontrasse com Cristo, e Ele olhasse para mim, calmamente e dissesse: Filha, tu me negarás. “Bufo” na minha testa! Pensando nisso, questiono-me como filha e serva de Deus.
- O que tenho feito para que o Senhor me reconheça?
- Como estou me comportando?
“ Somos todos pecadores e destituídos fomos da glória de Deus”. Somos frágeis a erros, mas precisamos nos posicionar como pessoas que a bíblia diz que somos ao entender que precisamos nos arrepender de nossos pecados que são vermelhos como sangue e que só Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por Ele, que Ele é o nosso Único e Suficiente Salvador; então, começamos a caminhar na certeza que podemos ser exatamente o que o Senhor quer que sejamos. Nossos pecados são esquecidos, totalmente; nosso nome está gravado no livro da vida, temos livre acesso ao Pai, o Espírito Santo habita em nós, em Cristo somos novas criaturas e muito mais que vencedores. Assim foi com Pedro, que mesmo “pisando” tantas vezes na bola, assim como nós, ele foi pescador de homens, o que ele ligava na terra era ligado no céu, e também o que era desligado
Esqueçamos nossos pecados e falhas. Caminhemos “em” e “para” a santidade. Sejamos UM com o Espírito Santo. Vamos construir uma história de glória em glória, e não de pecado em pecado para que assim possamos estar diante do DEUS VIVO, e de Sua própria boca ouvirmos, de maneira intima e pessoal: - Este é o meu filho em quem me comprazo.
Desafio: Esquecer as coisas velhas e fazer tudo novo, em nome de Jesus.
8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário