13 de março de 2010

PARA SEMPRE CRIANÇA

Esses dias fui na casa da mamãe e senti algo muito especial e forte. Ao sair do banho, como não tinha roupa minha lá, não que eu soubesse, pedi a mamãe um vestido dela. Quando abri o guarda- roupa, lá estava uma foto minha e umas roupas que eU deixará lá para doar,e ela com todo amor e imagino eu,saudade, ela guardou.



Ao ver tudo aquilo,beije-a e disse: a senhora me ama! Eu também te amo! Acho que desde que nasci tento demonstrar meu amor aos meus pais, mas creio que nunca será suficiente pois eles sempre me amaram e me amam exatamente do jeito que eu sou.


Lembrei-me então de quando jovem, ás vezes ficava chateada com ela, ás vezes sorria demais e ela não me levava a sério, ela chorava comigo,preparava surpresas,eu também aprontava umas para ela kkkk...ela ornamentava minhas roupas, me acalentava...uaua...como o Senhor foi bom em ter me dado uma mãe,um pai tão dedicados. Quando criança e jovem, mesmo eu sendo tão preocupada, observadora,dinâmica, eles se preocupavam por mim, eles eram os meus olhos além, eles me inspiravam a fazer sempre mais e crer que eu podia muito mais do que eu imaginava. Eles eram a minha dor,maior do que a minha própria, entende?! Eles eram a minha segurança, minha proteção.


Hoje, já casada e sem morar na mesma casa, vejo, ainda mais, o quanto mamãe é única, o quanto ela é especial;o quanto papai é digno, exemplo. Não tenho palavras para defini-los,sei que em todo o tempo eles cuidaram e cuidam de mim. Mesmo com um marido tão especial, meus pais são únicos pois eles sabem exatamente quem eu sou e sentem detalhadamente, o que eu sinto. Ainda me sinto criança e para sempre nos braços deles quero estar. Ás vezes escuto as pessoas falarem que pareço uma menina pelo meu jeito, e realmente, para os meus pais sou criança, não importa minha condição, a evolução do meu corpo, eu, para sempre serei suas criança. Eles me cercam com amor, proteção, exortação, admoestação, eles são por mim.


Mesmo que meu pai reclame ás vezes porque quando chego lá na casa deles vou direto para o quarto deles e me deito. Sinto o cheiro deles e isso me traz conforto,paz, segurança e a certeza de que para sempre serei deles. Graças a Deus tenho a oportunidade de vê-los quase que todos os dias, tenho a graça de tê-los como meus pais amorosos. Sei que muitos não tem o que eu tenho, mas mesmo assim, quero deixar uma palavra de coragem: perdoem, amem, sejam misericordiosos com seus pais; podem ser os pais mais difíceis e até mesmo não tão exemplar, mas devemos vê-los com olhar de carinho, assim como nós, eles estão construindo suas histórias, assim como nós eles também são falíveis, mas eles são nossos pais. Mesmo o que nos abandonaram, eles são pais, então: perdoe! Tente viver e amá-los.


No ano novo, preparei um vídeo para os meus pais ao som de músicas lindas, e aqui quero compartilhar essas composições.






QUERO RETRIBUIR


Ana Paula Valadão


Mãe, como retribuir


Um amor tão grande assim


Que não mede esforços


Mãe, cada dia que passa eu vejo


Em sua vida um modelo


De dedicação sem fim


Na sua entrega eu recebi


Na sua renúncia eu construi


Na sua proteção eu me arrisquei


Brinquei, sonhei, fui criança


E agora, mamãe, quero retribuir


Mamãe, eu não teria chegado aqui


Mamãe, sem o seu amor por mim


Perdão pelas vezes em que não reconheci


Mamãe, quero retribuir


UM PURO CORAÇÃO


Ana Paula Valadão


Pai, você me ensinou a amar a Deus


Pai, você me ensinou a amar o que Ele ama


E a não ter nenhuma outra ambição na vida


A não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou


De sermos servos


De sermos santos


Des sermos simples


Sempre verazes


De sermos mansos


Perdoadores


De sermos livres


Sempre valentes


Com um puro coração


Com um puro coração









Nenhum comentário:

Postar um comentário