9 de março de 2010

RESUMÃO

Nos dias 4 e 5 tive o prazer de apresentar e cantar no II Barah, um evento realizado pelo VID´Art, que tem como objetivo ajudar na capacitação dos artistas cristãos. Foi um evento tremendo. Não tivemos a participação de muitas pessoas mas Deus se moveu de maneira linda e especial.



Já no dia 6, participei do encontro da liderança lá na igreja e foi maravilhoso. Ouvi Deus falar ao meu coração em relação a minha contribuição na família, pois estamos iniciando a séria FAMÍLIA. Tivemos um momento de oração que aqueceu o meu coração, pela primeira vez ouvi meu esposo orando por nossos filhos que hão de vir. Fiquei comovida e feliz por ouvir o tom da sua voz, um verdadeiro clamor. Após esse momento fui assistir a uma ministração especifica para crianças. Sai de lá ainda mais com o coração fortalecido na vontade de DEUS para a família. Como não podia ser, após a ministração, fomos jantar com nossos lideres do pg e um casal amigo. Ah, como foi bom! Amo estar com eles e me sentir parte da vida deles assim como eles fazem da minha. Do restaurante fomos a casa do nosso pastor que esta passando por grandes dificuldades, não podia dar outra pois o retiro espiritual é esta semana e ali há muita salvação, e uma coisa que o inimigo não quer é que sejamos livres em Deus.


No domingo...uau! fomos para o parque Adahil Barreto para um pique-nique com o pessoal do pg. Ali oramos, choramos, rimos, aprendemos mais da palavra de Deus, comemos bastante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....foi muito bom para a glória de Deus. Ainda no domingo, passei por um triste momento no gf , mas me acalmei ao conversar com o Lânio e ouvi-lo. Foi ai que,mais uma vez, sobreveio-me uma reflexão sobre a minha postura como pessoa. Acho-me muito animada, ás vezes relax em relação aos problemas, tento ver os pontos positivos em tudo e por isso acho que por muitas vezes não sou bem recebida ou entendida.


Tenho lido e assistido, muito, a pessoas eloqüentes na palavra, visão além do horizonte, vocabulário vasto, intelectuais, ótimos gestores e me pego pensando: Eu deveria ser assim! Mais centrada, mais contida. De um tempo para cá esses pensamentos tem me incomodado, por mais que eu saiba que sou única aos olhos do Pai, acho que eu poderia Lhe oferecer mais, e também ao meu próximo. No vem e vai desses pensamentos e sentimentos decidi: VOU ME ACEITAR DO JEITO QUE DEUS ME FEZ. VOU VIVER E SER PARA DEUS E O MEU PRÓXIMO O MEU MELHOR. Pronto! Vou ser o meu melhor. O Senhor me honrará.






Desafio: Eu me aceito. Decido ser o meu melhor para Deus e o meu próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário