A minha hora chegou. A balança!!! Ecaaaa....lá vai eu. Tinha perdido 3 kilos. Algumas mamães preferem se pesar sem roupa pois a roupa interfere um pouco no peso. O médico animado e sorridente, começa a me examinar. O papai coruja já se posiciona perto do monitor, e de repente lá esta, o sobrenatural de Deus, o propósito divino: nosso baby. O médico entusiasmado começa a fazer as medições, a pesar o baby. Quando rapidamente o baby muda de posição, ajudando o médico a fazer sua medição correta. Olho para o meu maridão e os olhos dele estão cheios de lágrimas e eu só consigo perguntar ao médico se esta tudo bem e dar glória a Deus. Grande, saudável, aumentou de peso, tem uma pernona(kkkk...) o médico se espantou: que perninha longa! E ai, vem a pergunta: dá para ver se é menina ou menino, nas outras ultras indicava uma menina, mas precisamos ter a certeza. O médico tenta, tenta, e somos surpreendidos com as poses, mão no queixo, depois mãozinhas na cabeça, e ai balança a mãozinha como se estivesse acenando; de repente dobra a perninha(fazendo charme!) e começa a literalmente pular na minha barriga. O médico mexe na minha barriga para encontrar a pose certa, e mais uma vez tentando ajudar o médico, lá esta o baby bem sentadinho, posição perfeita para nos dar a resposta, então...o meu coração começa a acelerar...PARABÉNS É UMA MENINA, o médico diz com alegria. Todos na sala são contagiados. Uma menina saudável. Chega o momento de ouvir o coração, as batidas são rápidas, então eu e meu marido ficamos bobos segurando as lágrimas, eu só consigo dar glória a Deus; meu irmão Junior diz que as batidas do coração dela parecem de uma escola de samba kkkkkk.. Que naravilhoso!
Bem, é assim. Passamos por altos e baixos. Nessa fase choramos por e com tudo. Queremos fazer mais mas o corpo pede descanso. Começamos a fazer os exercícios para estimular a mama. Passamos tempos no banheiro passando cremes e fazendo de tudo para não coçar a barriga. Tem momentos que a barriga some, de repente o barrigão aparece. Tomamos a consciência da existência de um bebê em nós, então começamos a cantar, a lhe contar histórias até em inglês e espanhol(kkk...é eu faço isso!). O papai lê a bíblia pertinho da barriga(isso ele fazia desde a descoberta); ele acaricia a barriga como se estivesse com o bebê nas mãos. A mamãe canta e conversa, parece conversar sozinha mas não, o bebê está lá, é, ele esta lá mesmo e sente o que você sente, percebe as emoções...
Em relação a maternidade, sinto que cheguei ao meu paraíso, não falo isso só por mim mas pelo meu esposo, em relação a paterninade, chegamos ao paraíso, é ela, nossa baby, nossa menina dos olhos, nosso presente de Deus, nossa YANNE(significado presente de Deus).
IMPORTANTE
Segue uma das canções que vivo cantando para ela, pois como muitos sabem só tenho parte de um ovário, uma trompa e a taxa de fertilidade muito, muito baixa e provavelmente só poderia engravidar com tratamento, mas o Senhor, mais uma vez nos surpreendeu, trouxe-nos a Yanne muito antes do esperado. Aleluia!
NA TERRA SECA- Diante do Trono
Na terra seca e estéril
A chuva do céu desceu
Cobrindo os vales, abrindo as fontes
Tirando o luto e trazendo cor
Vestes de louvor ao invés de espírito angustiado
Vestes de justiça ao invés da vergonha do pecado
Mudaste meu pranto em festa
Em lugar da tristeza me deste dupla alegria
Em vez de desonra a honra
E um novo nome de vencedor
De desprezado que eu era
Agora me chama: cidade não deserta
Ruínas restauradas, onde há dança e brados de louvor
3 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hayslame, qse choro lendo seu post... Tô tão feliz por você! Q Deus, e que Deus esse que servimos, possa abençoa-la cada vez mais. Muitos bjos. Vou ficar te seguindo...
ResponderExcluirDepois visita meu blog: http://cantares63a.blogspot.com
Bjos, linda. Parabéns pela Yanne - lindo o nome da sua princesinha.
Rennê